Gelber L E I N
Muscheln
À la campagne
Hafenbauten
Pont de Normandie
Rouge la belle !
bissig | Bug
Lichtblick mit Rose - lumeto kun rozo
Zahnarzt!!!!
Meditation Time.
Mohnblumen H E R Z
Le ver est dans le fruit !
Neue Markise - nova markizo
zweimal orang - dufoje oranĝa
Im M I T T E L PUNKT
Pfingstrose mit Gast
Le temps des cerises...
BETWEEN TEETH
2017-06-02 Apres-l´orage web
VW
Blaue Blüten - bluaj floroj - Säckelblume
From tire to tire
Misez juste
Landwehr | Sonnenuntergang
Smoky Mountains
The Queen
Windmühle
A work day.
I EXPLAIN TO MY LONG-DEAD FATHER HOW POETRY IS LES…
"Alter Uhu"
R O T E S BLATT
Couleur lilas
Crossroads
The splendid aqueduct in Serpa
Gratefully yours
The skeleton that supports life
Dharamshala
Musiker
Küche | Töpfe
See also...
Group of the Visual Poets (2 photos/day, no invite needed :)
Group of the Visual Poets (2 photos/day, no invite needed :)
Authorizations, license
-
Visible by: Everyone -
All rights reserved
-
351 visits
NATIONAL DAY OF PORTUGAL, 10th June
goandgo, , Renate, Ulrich John and 2 other people have particularly liked this photo
- Keyboard shortcuts:
Jump to top
RSS feed- Latest comments - Subscribe to the comment feeds of this photo
- ipernity © 2007-2024
- Help & Contact
|
Club news
|
About ipernity
|
History |
ipernity Club & Prices |
Guide of good conduct
Donate | Group guidelines | Privacy policy | Terms of use | Statutes | In memoria -
Facebook
Twitter
Armando Taborda club has replied to Nouchetdu38 clubArmando Taborda club has replied to Elisabeth (moi,élo)Armando Taborda club has replied to Xata clubXata club has replied to Armando Taborda clubArmando Taborda club has replied to Xata clubXata club has replied to Armando Taborda clubArmando Taborda club has replied to Xata clubXata club has replied to Armando Taborda clubComo em todas as zonas que se tornaram exclusivamente turísticas, os autóctones deixaram de ter terra. As autarquias fazem tudo em função de quem vem de férias e não se preocupa mínimamente com os que vivem cá o ano inteiro, que são da terra, que pagam contribuições altíssimas, água das mais caras do país (há que financiar os duches de praia do qual até no inverno se alimentam as auto-caravanas para encher os seus depósitos de água). Todo o ano pagamos as coisas mais caras que o que pago quando vou à praça de Cascais (vou lá de vez em quando) e no verão tudo aumenta mais ainda...menos os nossos ordenados e reformas.
Temos que gramar barulho e bebedeiras pela noite fora, bichas para tudo, engarrafamentos, carros em cima dos passeios e bloqueando as saídas de garagem, stress e má educação. Gente semi-nua dentro da vila (o que é proibido mas ninguém respeita ou multa), lixo jogado para o chão, estão de férias, é para descontrair...e ainda por cima mandam vir que nós algarvios somos isto e aquilo...
Claro nem todos são assim e tenho a certeza de que tu não o és... mas a maioria...é.
Armando Taborda club has replied to Xata clubXata club has replied to Armando Taborda clubE como nós muitos, porque não sabiamos, não tínhamos nem visão nem cultura para resistir e lutar contra os tubarões que tomaram posse disto.
Os algarvios têm empregos? E muita gente que veio de outras bandas e terras também. Salário mínimo nacional para a maioria, horas extraordinárias por pagar e outras coisas ilegais, mas que queres, quem quer trabalhar sujeita-se calado porque senão vai para a rua e há mais quem queira.
O turismo bem gerido teria proveito para todos e não para alguns, luvas, corrupção, construções sobre terrenos normalmente inconstructíveis ou protegidos, matas e dunas discretamente roídos por construções que não deveriam ser autorizadas...mas a troco de dinheiro tudo se consegue... e uma repartição justa dos bens não é para amanhã.
Armando Taborda club has replied to Xata clubXata club has replied to Armando Taborda clubArmando Taborda club has replied to Ulrich John clubSign-in to write a comment.